Karina Barbosa e Benvindo Magalhães juntos no projecto “Aprendendo a empreender”

Com o objectivo de divulgar, despertar e suscitar o interesse juvenil pelo empreendedorismo, “Aprendendo a Empreender” é um projecto criado em 2018, pela jovem angolana Lu Teresa Gemima, e desta vez regressa ao público com duas grandes referências para a comunidade jovem, a empresária e autora Karina Barbosa e o apresentador de televisão e empreendedor Benvindo Magalhães, para uma conversa aberta com jovens.

Em entrevista ao PLATINALINE, a proprietária do projecto falou do que o encontro reserva aos presentes e da sua grande motivação em ajudar os jovens angolanos. “Este evento reserva muitas surpresas, e uma delas é convidar empreendedores que se destacaram em tempos de pandemia, de modo a despertar o lado criativo dos estudantes e mostrar que é possível transformar um fracasso em oportunidade de negócio rentável para si e para as pessoas à sua volta”, disse.

Para 2021, Lu Teresa Gemima adiantou que perspectiva expandir o projecto, buscar parceiros, produzir conteúdos de qualidade e proporcionar eventos incríveis para aumentar o conhecimento da sociedade, sobretudo jovem, consideravelmente.

O evento acontece nesta quinta-feira, 25 de Fevereiro, no Instituto Médio de Economia de Luanda, IMEL.

Por: Leo Bernardo