Karina Barbosa sobre Maria Borges: “terá sempre um lugar muito especial no meu coração”

0
452

 

Por: Hélio Cristóvão

Apesar de todo o alarido que veio à tona entre a manager Karina Barbosa e a top model Maria Borges, a relação destes dois grandes nomes da indústria da moda em Angola não está tão ruim quanto pareceu. Karina Barbosa falou com exclusividade ao programa “Showbiz Talk”, do PLATINALINE, e fez várias revelações em torno do assunto.

“A dada altura, a Maria foi como uma filha para mim, e por mais que os nossos filhos façam disparates, nunca deixam de ser nossos filhos, e ela terá sempre um lugar muito especial no meu coração.”

A Boss Lady considerou que a top model foi infeliz no comentário que fez, e que, nos últimos tempos, tem tido alguns comportamentos que ao seu ver são inadequados, apesar de tudo, não deixará de ser a pessoa que ela descobriu e que lhe abriu as portas da moda em Angola e na diáspora.

“Existe uma história muito grande que não é apagada, mas a vida continua e as pessoas naturalmente seguem caminhos diferentes, e foi o que aconteceu connosco”, comentou.
Karina afirmou, ainda, que em função desta relação que, a dada altura, tornou-se conturbada, deixou de formar e investir em  manequins para o exterior, “porque é um trabalho muito intenso e emocionalmente muito desgastante e realmente tive um desgosto amoroso, um desgosto de mãe para filha.”

Para concluir, a Boss Lady diz que tentou o contacto com a modelo por diversas vezes. “Tentei falar com ela várias vezes, mas acho que as pessoas ouvem o que querem e o que estão dispostas a ouvir, então, independentemente de tudo, as pessoas crescem e devem ser responsáveis pelos próprios actos.”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments