- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Karina Gonçalves abandona programa da RTP África para voltar a trabalhar em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Apresentadora de televisão Karina Gonçalves abandonou o programa viva saúde da RTP África onde trabalhou durante 8 meses do ano passado.

     O Viva Saúde é um programa Bi-Semanal sobre saúde e bem-estar com transmissão na sua RTP África, aborda as mais variadíssimas temáticas, desde cuidados básicos, alimentação, exercício físico tudo para tornar a sua vida mais saudável.

     Durante os 9 meses a Karina Gonçalves foi o rosto do programa, gravado em Portugal/ Lisboa onde também residia até pouco tempo. A ex-apresentadora deixa o pequeno ecrã para dedicar a sua carreira  de formação.

     Licenciada em direito na universidade Lusíada e com a Pós-graduação em Ciências Jurídicas na Universidade Católica de Lisboa, Karina regressa a Angola para trabalhar numa instituição pública como jurista.

     Após anos a trabalhar em comunicação (TPA, Jornal Expansão, E.TV e RTP África) uma paixão sempre assumida pela mesma desejamos boa sorte a Karina Gonçalves nesta nova empreitada fora do pequeno ecrã.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto