- Publicidade -

More

    Karina Silva revela ter abortado duas vezes devido a sérios problemas de saúde

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Após ter tornado pública a crítica situação que está a viver, por conta da depressão e outros sérios problemas de saúde como: Miomas e Tiróide, que há anos a impossibilitam de trabalhar, tendo em conta as limitações causadas, várias pessoas conhecidas e anónimas, dentre amigas e admiradoras, solidarizaram-se com a situação e prestaram o seu apoio.

    Em virtude dos factos, com o objectivo de arrecadar fundos para o seu tratamento e subsistência, tendo em conta que está dissociada de qualquer actividade laboral no momento, Tânia Burity e outros amigos da modelo decidiram criar uma campanha nas redes sociais, com o slogan “#juntospelakarina” e, desta forma, ajudá-la a ultrapassar tais dificuldades.

    Ao PLATINALINE, a eterna top model confessou que, apesar de já ter operado 18 dos Miomas, neste momento ainda tem Miomas e micromiomas dentro e fora do útero. “Esses miomas são malignos, eles reproduzem-se e a barriga, a intenção é crescer a cada dia que passa… isso deu-se o caso de inflamação no útero. Em Angola, os médicos sugerem que, mesmo sendo nova, eu retire o útero. Tenho uma Tiróide em estado avançado que precisa ser tratada”, disse. 

    Karina frisou, ainda, que por conta dos mesmo problemas, viu duas gestações suas sendo abortadas de forma espontânea, facto que, consequentemente, causou-lhe depressão.

    Sobre a campanha, Karina salientou que de vez em quando recebe telefonemas com propostas de ajuda para o tratamento clínico, porém, até ao momento, continua a aguardar tais efectividades. 

    Para qualquer ajuda possível, visto que a Karina está dissociada de qualquer actividade laboral no momento, para além do tratamento, podemos contribuir para a sua subsistência, através do IBAN (BAI): AO06 0040 0000 4213 4013 1010 9 – Ana Carina da Silva de carvalho.

    CONTRIBUA COM O QUE TEM.

    #juntospelakarina

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Local onde desabou o prédio 41 na Comandante Valódia  já está vedado

    O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) vedou o local onde se situava o edifício 41, na Avenida Comandante Valódia, em Luanda, que...

    Corpo de bombeiros nega ruptura da tubagem nas redes de distribuição de água como causa do desabamento do edifício na Av. Comandante Valódia

    Por: Hélio Cristóvão O porta-voz nacional do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Félix Domingos, desmentiu hoje, durante uma conferência de imprensa, as causas apresentadas...

    Gerilson Insrael aconselha activistas a respeitarem a liberdade de expressão dos músicos

    "Eu sou apenas músico. Músico faz música." Após ser mencionado em uma publicação por um usuário da rede social Facebook, neste Sábado (25), a pedir...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto