- Publicidade -

More

    Karina Silva revela ter abortado duas vezes devido a sérios problemas de saúde

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Após ter tornado pública a crítica situação que está a viver, por conta da depressão e outros sérios problemas de saúde como: Miomas e Tiróide, que há anos a impossibilitam de trabalhar, tendo em conta as limitações causadas, várias pessoas conhecidas e anónimas, dentre amigas e admiradoras, solidarizaram-se com a situação e prestaram o seu apoio.

    Em virtude dos factos, com o objectivo de arrecadar fundos para o seu tratamento e subsistência, tendo em conta que está dissociada de qualquer actividade laboral no momento, Tânia Burity e outros amigos da modelo decidiram criar uma campanha nas redes sociais, com o slogan “#juntospelakarina” e, desta forma, ajudá-la a ultrapassar tais dificuldades.

    Ao PLATINALINE, a eterna top model confessou que, apesar de já ter operado 18 dos Miomas, neste momento ainda tem Miomas e micromiomas dentro e fora do útero. “Esses miomas são malignos, eles reproduzem-se e a barriga, a intenção é crescer a cada dia que passa… isso deu-se o caso de inflamação no útero. Em Angola, os médicos sugerem que, mesmo sendo nova, eu retire o útero. Tenho uma Tiróide em estado avançado que precisa ser tratada”, disse. 

    Karina frisou, ainda, que por conta dos mesmo problemas, viu duas gestações suas sendo abortadas de forma espontânea, facto que, consequentemente, causou-lhe depressão.

    Sobre a campanha, Karina salientou que de vez em quando recebe telefonemas com propostas de ajuda para o tratamento clínico, porém, até ao momento, continua a aguardar tais efectividades. 

    Para qualquer ajuda possível, visto que a Karina está dissociada de qualquer actividade laboral no momento, para além do tratamento, podemos contribuir para a sua subsistência, através do IBAN (BAI): AO06 0040 0000 4213 4013 1010 9 – Ana Carina da Silva de carvalho.

    CONTRIBUA COM O QUE TEM.

    #juntospelakarina

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto