- Publicidade -

More

    Karine Manita “Nunca levei a moda tão a sério e hoje a minha paixão é a televisão”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz
     
    Ontem Miss Angola, hoje apresentadora de televisão, a fazer o Programa Estrada da Vida, do canal Zap Viva, Karine Manita, Miss Angola 2000, em entrevista ao Viva Tarde, confessou que nunca levou a moda muito a sério e que hoje a sua maior paixão é a televisão.
     
    “Nunca levei a moda tão a sério. Poderia ter levado mais. Na altura, quando fui participar no concurso Miss Universo, em Nova York, recebi convites maravilhosos, mas eu era muito nova que não percebi a importância que tinham, um deles foi para participar da inauguração de uma das lojas do Roberto Cavalli, a falta de informação e da globalização, naquela altura, fez com que eu não me apercebesse de que estava diante de um senhor da moda e não lhe dei a importância que merecia”, contou a apresentadora.
     
    Apesar de nunca ter levado a moda a sério, Karine Manita disse que o concurso Miss Angola mudou de forma significativa o seu percurso de vida, porque lhe abriu muitas portas e deu-lhe outra visão daquilo que é o mundo, a vida e das oportunidades que nós podemos ter se corrermos atrás dos nossos sonhos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto