O kudurista Karliteira irá lançar o seu primeiro filme intitulado”Karlitos”, que irá contar a sua trajectória de vida, com a data de pré-estreia marcada para o dia 23 de Março.
Em entrevista ao Platina Line, o cantor contou todos os detalhes deste grande passo, a ser dado na sua carreira. Karliteira contou ainda que o filme é uma ideia do amigo, Alberto Docas, que resolveu dar vida à sua história.
Karliteira, ou “Avó Rangel”, como é conhecido pelos seus fãs, é um artista angolano conhecido pela sua forma única e diferenciada de fazer kuduro. Depois vários anos de estrada, o cantor decidiu, junto da sua equipa, lançar um filme que irá contar toda a trajectória desde o anonimato até o momento em que provou o sabor do sucesso com o hit “Botão”.
“Este filme conta a minha história, é um passo grande para o meu currículo, porque serei o primeiro kudurista a ter a sua história contada por meio de um filme”, disse.
O filme conta com Branca Manuel, Adilson Amoroso, Horácio Bapolo e Delfina António nos papéis principais. A data da pré-estreia está marcada para o dia 23 de Março, no Cine Atlântico.
“Na visão de “Avô Rangel”, o estilo precisa de várias acções para o seu crescimento, tendo estado a lançar várias com batalhas de freestyle de kuduro e Show, e este filme fará toda a diferença, mesmo que alguns tenham ainda olhar negativo o kuduro e os seus fazedores”, acrescentou.
Por: Vanilson Gourgel