“Karrega” injecta viaturas para apoiar colégios sem transportes em Luanda

0
262

Por: Arieth Silva

Focada na diversidade de serviços, a transportadora Karrega vai injectar viaturas para apoiar colégios sem transportes em Luanda. Durante a sua passagem no programa “Dia Alegre” da PLATINA FM (96.8), a directora comercial da empresa, Nair Pereira, contou que até ao momento já têm 3 Vans à disposição das instituições.

Nair Pereira falou também sobre o índice de criminalidade que tem afectado os serviços de táxis privados, ressaltando que a Karrega decidiu primar na segurança e comodidade dos serviços prestados aos clientes, apostando no uso de viaturas asseguradas e na capacitação dos motoristas.

“Com a onda de relatos de pessoas sobre a insegurança e riscos do uso de determinados serviços de táxi privado, é fundamental que as pessoas adiram a serviços que confiram celeridade, mas acima de tudo que confiram Segurança nos seus serviços”, começou por dizer.

Por outro lado, há um departamento de segurança e qualidade que diariamente tem mantido formação de treinamento para uma melhor resposta dos motoristas mediante a alguma preocupação.

“Os nossos carros têm um sistema de controle eficiente, os motoristas estão devidamente capacitados, sendo que o nosso rigor vai desde o processo de filtragem dos candidatos, até a sua selecção dos mesmos. No processo de treinamento constam a condução defensiva, método/técnicas do uso do extintor para os casos de incêndio, regras de trânsito, posturas a ter em casos de assaltos entre outros”, finalizou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments