- Publicidade -

More

    Kasno da Rocha partilha momentos nostálgicos de Luanda na música “Poeira”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    A residir em terras canadianas, o cantor Kasno da Rocha, que procura cada vez mais implementar no mercado musical daquela zona as musicalidades angolanas, vai no dia 19 do mês em curso, disponibilizar em todas as plataformas digitais o primeiro single do seu projecto musical intitulado “M”.

    “Como todos sabem, nesta fase tem sido complicado actuar em concertos devidos à pandemia, então tenho aproveitado o período de confinamento para trabalhar em projectos musicais e disponibilizá-los sempre que possível, só não podemos deixar as pessoas que gostam do nosso trabalho sem temas novos, por este motivo lançarei uma canção nova”, disse o músico quando lembrava Luanda com nostalgia.

    Apesar da distância, da saudade, dos momentos partilhados com os amigos e familiares, Kasno conta que nas suas composições faz questão de espelhar as boas lembranças da vida em Luanda, detalhe bastante presente no referido tema que em breve estará disponível ao público.

    “Esta música promocional retrata com nostalgia o feliz tempo da minha infância num dos bairros de Luanda, mais propriamente do Rangel, são momentos épicos que faço questão de contar aos meus fãs e seguidores”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto