- Publicidade -

More

    Kataleya tenciona lançar novo Álbum ainda este ano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Conhecida pelo seu jeito doce de cantar e dona de uma beleza indiscutível, “Kataleya” é uma das cantoras brasileira mais acariciada pelo público angolano e já ocupou o seu espaço no mercado nacional.

    Priscila Helena mais conhecida por “Kataleya” começou a cantar aos 10 anos de idade, gravou o seu primeiro CD aos 11 anos, o mesmo apenas serviu para enviar a uma fundação que foi criada para os jovens com talento artístico. Depois de muitos castings, a cantora foi aprovada e assinou contrato com uma produtora que produz vários artistas a nível internacional e a partir dai não parou de marcar pontos na sua carreira musical.

    Kataleya disse-nos que estar em Angola é como estar em casa, é um prazer fazer parte da cultura angolana e sente-se feliz por contribuir de alguma maneira para o crescimento da música nacional.

    Sou bem recebida cá em Angola, inclusive tenho um fã clube que apoia-me em todos os shows e isto significa muito para mim. Autora do sucesso “Ser Boa” com Dj Jesus, os olhos da cantora brilharam de tanta emoção do sucesso da música: “Estou muito feliz com o sucesso da música, sempre que vou à algum lugar sou interpelada pelo público a cantar a música”.

    A cantora pretende lançar o seu CD ainda neste ano, e explorar mais a sua voz. Mesmo sendo brasileira, Kataleya não tem muita notoriedade no seu país, porém pretende ganhar reconhecimento no pais que o viu nascer.

    Acompanhe a entrevista completa:

     

    Kataleya.jpg

    Texto: Vídia António

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto