A Cell Production escolheu no domingo dia (30), o palco do Royal Plaza para proporcionar o público momentos inesquecíveis com a brilhante exibição da peça “Escrava da Cama”, representada pelos actores do nosso mercado nacional, Kayaya Júnior, Celma Pontes e a participação especial do Xavier Bracleem. O evento foi levado há grandes emoções na apresentação da actriz e Jornalista Dicla Burity.
A peça “Escrava da Cama” levou o público à uma grande reflexão em função das grandes temáticas que a mesma aborda como: o uso das drogas, violência doméstica, agressão verbal e a falta de dialogo no relacionamento. Sendo que as três peças “Distância Não é Barreira, Ninguém Leva Nada e Escrava da Cama” tiveram a dramaturgia, direcção e encenação da Marisa Júlio.
Com o lema “ENALTECER À ARTE E SEUS FAZEDORES”, a Cell Production completou a tarde com as actuações brilhantes dos Nospik e da cantora Felina.
Celma Pontes sinto-me feliz e muito bem realizada no mês do meu aniversário ter o atrevimento de realizar três grandes espectáculos com grandes actores e amigos que estrearam como actores isso para mim não tem preço, agradeço a Deus, Cell Production, meu fã Club, aos nossos patrocinadores em geral, meus filhos, meu marido, aos actores, à Marisa Júlio por ter aceitado mais uma vez embarcar comigo nessa aventura prazerosa que é à Arte, a todos os envolvidos o meu muito obrigada.
Vale lembrar que fizeram parte desta “RAJADA TEATRAL” actores e profissionais de diversas áreas como: Kayaya Júnior, Pito Costa, Suraya Quintas, Leomarte Freire, Helena Pascoal, Liliana Brandão, André Manuel Geovani Santos, Rosa Sousa, Jessica Casimo, Vasco Estevão, Liliana Simão Yuri Latino, Ariclenes Comandala, Maya Zuda, Xavier Bracleem, Graciany Sukissa, Marceny Neto, Marisa Júlio, e anfitrião Celma Pontes. Da produção fizeram parte Sandra de Vasconcelos, Cenira Miguel, Edson Rodrigues e o Salvador Júlio.