- Publicidade -

More

    Kayaya Júnior e Celma Pontes encerram “rajada teatral” com momentos inesquecíveis

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Cell Production escolheu no domingo dia (30), o palco do Royal Plaza para proporcionar o público momentos inesquecíveis com a brilhante exibição da peça “Escrava da Cama”, representada pelos actores do nosso mercado nacional, Kayaya Júnior, Celma Pontes e a participação especial do Xavier Bracleem. O evento foi levado há grandes emoções na apresentação da actriz e Jornalista Dicla Burity.

    A peça “Escrava da Cama” levou o público à uma grande reflexão em função das grandes temáticas que a mesma aborda como: o uso das drogas, violência doméstica, agressão verbal e a falta de dialogo no relacionamento. Sendo que as três peças “Distância Não é Barreira, Ninguém Leva Nada e Escrava da Cama” tiveram a dramaturgia, direcção e encenação da Marisa Júlio.

    Com o lema “ENALTECER À ARTE E SEUS FAZEDORES”, a Cell Production completou a tarde com as actuações brilhantes dos Nospik e da cantora Felina.

    Celma Pontes sinto-me feliz e muito bem realizada no mês do meu aniversário ter o atrevimento de realizar três grandes espectáculos com grandes actores e amigos que estrearam como actores isso para mim não tem preço, agradeço a Deus, Cell Production, meu fã Club, aos nossos patrocinadores em geral, meus filhos, meu marido, aos actores, à Marisa Júlio por ter aceitado mais uma vez embarcar comigo nessa aventura prazerosa que é à Arte, a todos os envolvidos o meu muito obrigada.

    Vale lembrar que fizeram parte desta “RAJADA TEATRAL” actores e profissionais de diversas áreas como: Kayaya Júnior, Pito Costa, Suraya Quintas, Leomarte Freire, Helena Pascoal, Liliana Brandão, André Manuel Geovani Santos, Rosa Sousa, Jessica Casimo, Vasco Estevão, Liliana Simão Yuri Latino, Ariclenes Comandala, Maya Zuda, Xavier Bracleem, Graciany Sukissa, Marceny Neto, Marisa Júlio, e anfitrião Celma Pontes. Da produção fizeram parte Sandra de Vasconcelos, Cenira Miguel, Edson Rodrigues e o Salvador Júlio.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto