- Publicidade -

More

    Kayaya Júnior e Edmilza dos Santos formam dupla de apresentadores na 3ª Temporada do Show da Zimbo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     A TV Zimbo  revelou hoje á Platina Line   quem será a nova dupla de apresentadores da 3ª Temporada do Programa Show da Zimbo: Edmilza dos Santos e Kayaya Júnior – nada mais, nada menos do que a Miss Angola Mundo 2011/2012 e o conceituado Produtor de Eventos.

    Estes dois nomes bem conhecidos da nossa sociedade, vão estrear-se na televisão no programa “Show da Zimbo”, que estará no ar a partir do dia 10 de Outubro.

    Depois de Vânia Oliveira e Armindo Laureano e de Dina Simão e Igor Benza, será a vez de Edmilza dos Santos e Kayaya Júnior, animarem as noites de Sábado da TV Zimbo.

    A nova temporada do Show da Zimbo promete ainda mais novidades: um novo cenário, novas rúbricas, novos homenageados e muita música ao vivo e boa disposição para um serão bem passado em família.

    Edmilza dos Santos e Kayaya Júnior dão assim início a terceira temporada do “Show da Zimbo” que vai para o ar todos os sábados às 21h00, na TV Zimbo. 

    ShowDaZimbo___3Temporada.jpgApresentadores_SHOW_DA_ZIMBO.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto