Kelly Rowland: "Eu não uso sexo para vender minha música"

0
156

Kelly Rowland insistiu que não tem intenção de “vender sexo” para tentar ajudar sua carreira. A ex-integrante do Destiny’s Child, que recentemente negou os rumores de que o grupo iria se reunir, explicou que se recusa a receber ordens de como ela deve expor sua música.

Em entrevista ao jornal New York Daily News, a atual jurada do X Factor britânico afirmou: “Eu não estou tentando vender sexo. Eu só estou sendo eu mesma. Eu não deixo ninguém dizer quem eu sou.”

 

“Eu aceitei isso por tempo demais que agora eu nem ligo pra essas pessoas mais. Realmente não ligo”, explicou Kelly Rowland, cujo novo álbum, intitulado “Here I Am”, foi lançado no último dia 22 de julho.

 

Apesar da afirmação parecer contraditória, especialmente após a sessão de fotos semi-nua que Rowland fez para a revista Vibe, a cantora de “Motivation” afirmou estar confortável com seu corpo, por isso decidiu tirar as fotos.

 

“Eu só queria que as fotos mostrassem pele, eu estou tão confortável com meu corpo. Como uma mulher, às vezes demoramos muito tempo para que isso aconteça”, concluiu.

 

Ainda não viu as fotos de Kelly Rowland para a revista Vibe? Veja agora:

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui