- Publicidade -

More

    Kelly Rowland Pretende aprender Kuduro e ja Ouviu Musica dos Os lambas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Luanda – A cantora norte-americana Kelly Rowland disse hoje, sábado, em Luanda, que pretende aprender a cantar e dançar o estilo musical angolano Kuduro, durante a sua estadia no país.

     

     

    A artista, residente nos Estados Unidos de América (EUA), encontra-se em Luanda desde sexta-feira para um espectáculo no domingo, no âmbito das celebrações do 10º aniversário da operadora móvel Unitel.

     

     

    A cantora confessou   que aprecia o Kuduro e acha interessante  aprender a cantar, acrescentando que este estilo é ouvido não só em Angola, como em outros países, sobretudo as músicas do kudurista Nagrelha, do grupo “Os Lambas”.

     

     

    Ela referiu também   que o valor da música angolana é visto não só cá, mas em outros palcos, com destaque para o seu país.

     

     

     

    Acrescentou que a evolução é visível na melodia, instrumental, letras e todas envolventes da música.

     

     

    Defendeu, por isso, a necessidade de uma constante troca de experiência no domínio artístico e musical entre os valores nacionais e estrangeiros, por formas a que cada um tenha a ideia de melhor progredir nesta disciplina.


     

     

    A operadora de telefonia Unitel realiza domingo, no estádio dos Coqueiros,em Luanda, um espectáculo musical denominado “Show Boas Festas Unitel”.

     

    net_684x82

     

     

    O show está inserido nas celebrações do 10º aniversário da instituição e contará com os artistas americanos Kelly Rowland, Ne-Yo e Ludacris, enquanto que por parte dos nacionais estarão presente Anselmo Ralph, Yola Araújo, Adi Cudz, Big Nelo, Zona 5 e Canícia.

     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Gerilson Insrael aconselha activistas a respeitarem a liberdade de expressão dos músicos

    "Eu sou apenas músico. Músico faz música." Após ser mencionado em uma publicação por um usuário da rede social Facebook, neste Sábado (25), a pedir...

    Prestes a completar 15 anos desde que o edifício da antiga DNIC desabou em Luanda

    O desabamento do edifício da antiga Direcção Nacional de Investigação Criminal, em Luanda, está prestes a completar 15 anos desde a ocorrência, na madrugada...

    Edifícios adjacentes em risco de desabamento estão interditados, garante porta-voz dos Bombeiros

    Por: Hélio Cristóvão Com vista a prevenir possíveis desabamentos dos edifícios adjacentes ao prédio que desabou na madrugada deste Sábado, o porta-voz nacional do Serviço...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto