- Publicidade -

More

    Kelly Silva afirma desconhecer os motivos da sua saída no “Luta pela fama”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    “Nem sempre que uma porta se fecha é mau, muitas vezes é livramento”

    Com uma bela trajectória no reality show, Kelly Silva foi o sétimo famoso eliminado. Ao PLATINALINE, Kelly disse que desconhece os motivos da sua saída, mas contudo respeita e não pretende responsabilizar ninguém pela sua eliminação.

    Muito sinceramente não sei o que influenciou porque até ao momento ninguém esperava que eu fosse sair, nem os colegas lá de dentro e nem mesmo o público. Nós conseguimos ver o repúdio das pessoas, então saí porque tive que sair e devemos respeitar isso“, explicou.

    Na sequência, Kelly Silva contou que a sua participação não serviu apenas para a divulgação dos seus projectos filantrópicos, mas também para mostrar que é completamente diferente daquilo que as pessoas têm falado.

    Kellynho não conquistou o grande prémio, porém ganhou novos amigos e pretende manter a relação com Jéssica Pitbull, Nagrelha, Weza, Diana e El Dio.

    Amizade é algo sério, acredito que existe boa relação entre músicos, porque até dentro de casa entre irmãos que saem do mesmo ventre, uns são mais chegados a outros, e tem alguns que ficam mesmo amigos. Por exemplo, a Jéssica, o Nagrelha e a Weza passaram a ter um carinho especial que quero levar como amigos mesmo. O El Dio também, e a isso chamo particularidade, mas ter boas relações queremos ter com todos”, contou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto