- Publicidade -

More

    Kelly Silva comanda novo programa da rádio Solidária “BP FM”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Apesar de não ser a primeira experiência radiofônica, enquanto locutor, Kelly Silva sentiu saudade dos microfones e dos estúdios, e decidiu abraçar mais um desafio profissional. O cantor estreou ontem, 14 de Dezembro, o mais novo programa da rádio Solidária, denominado “BP FM” (Batata Palanca FM), um programa diário com duas horas de duração.

    O autor de “5 minutos” falou ao PLATINALINE sobre a satisfação em estrear um novo programa desta estação radiofónica. “É algo que sempre quis fazer, pois sou fã de grandes estrelas de rádio do país e não só, e essa vontade de fazer rádio, apesar de já ter feito dois anos em uma rádio, acabei tendo uma vaga experiência, mas a responsabilidade de ter um programa de entretenimento como este, da rádio Solidária, na 90.7, é realmente um sonho a se concretizar.”

    O multifacetado acredita ser um desafio a longo prazo, pois, segundo conta, toda a sua equipa está bastante engajada em desenvolver constantemente conteúdos para agradar e ganhar a fidelidade dos ouvintes. “Foi pensando neles que o coletivo pensou na criação do programa e levando a alegria a todas as famílias que se encontram em território nacional e internacional, sendo que muito em breve poderemos ter a rádio online em tempo real.”

    “Quanto à simpatia dos ouvintes, é algo que vamos criando, ontem, dia 14 de Dezembro, foi a primeira edição do programa e tivemos muitos ouvintes a participarem e notava-se a satisfação dos mesmos e até dando sugestões ao programa e felicitando toda a equipa, acho que começamos bem”, contou sobre a data de estreia.

    O programa de entretenimento fala sobre música, educação, moda, actualidade, descobre novos talentos e, ainda, oferece prémios aos ouvintes, portanto, já sabe, não poder vê-lo cantar, mas pode sempre sintonizar a rádio Solidária e ligar-se das 15 às 17 horas ao “BP FM”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto