- Publicidade -

More

    Kelly Silva e Uami Ndongadas gravam videoclipe da música “Por esse amor”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O romântico e sedutor Mister Kellinho gravou recentemente o videoclipe do mais novo single intitulado “Por esse amor”, cujo convidado especial é o rapper que diz ser o “Prodígio da nova escola”, Uami Ndongadas.

    O clipe gravado no passado domingo, 23, traz um Kelly Silva diferente do que nos tem mostrado, menos ousado e atrevido e bem mais clássico e “respeitoso”.

    Os artistas escolheram ser os actores do próprio clipe e cada um deles representou um personagem diferente, sendo Uami o clássico garçom e Kelly o cavalheiro da história romântica.

    Segundo Kelly, o novo Guetto zouk, previsto para Setembro do corrente ano, fará parte do seu próximo álbum discográfico com previsão de lançamento para Fevereiro de 2021.

    “Todas as pessoas que ouvem, gostam da música, pois está com uma onda bem diferente daquilo que estão habituadas.”

    O autor de “5 Minutos” frisou, ainda, que a escolha de Uami para esse feat surgiu por influência das suas filhas que o escolheram entre três artistas sugeridos.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto