- Publicidade -

More

    Kelly Silva exige indemnização de 90 milhões de kwanzas ao Pai Profeta por calúnia e difamação 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “…Eu peço 90 milhões de kwanzas para ele me pagar…”

    O cantor angolano Kelly Silva participou, recentemente, do programa “Janela Aberta” da Televisão Pública de Angola (Canal 1) e falou do processo judicial que impôs em 2021 contra Pai Profeta, exigindo indemnização de 90 milhões de kwanzas por calúnia e difamação.

    De acordo com o cantor, Pai Profeta terá proferido palavras que atentam contra a sua honra, num programa televisivo, acção esta que causou efeitos negativos contra a sua pessoa: “ele feriu a minha honra, ele mentiu bruscamente, então, eu quero ou cadeia ou dinheiro”, disse, referindo-se ainda que o seu filho sofreu bullying com isso.

    Kelly Silva disse, também, que não vai recuar e nem negociar, pois, para ele, o Pai Profeta tem que pagar os 90 milhões de kwanzas ou estar preso.

    “… abri um processo contra ele, está em andamento… e eu peço 90 milhões de kwanzas para ele me pagar… não sei se vai para cadeia, mas vai ter que pagar. O juiz vai decidir, mas que ele vai ter que pagar, vai ter que pagar com dinheiro ou com cadeia”, disse terminando que: “Nao há negociação: comigo, ou cadeia ou dinheiro, vai ter que pagar”, sentenciou.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto