- Publicidade -

More

    Kelly Silva, Jéssica Pitbull e El Dio serão apresentadores do novo novo programa de TV “Swag”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Por: Arieth Silva

    Após dividirem a casa mais vigiada de Angola no reality show “Luta pela Fama”, Kelly Silva, Jéssica Pitbull e El Dio serão os apresentadores do novo programa de entretenimento denominado “Swag”, que será transmitido em breve na posição 693 da Banda TV.

    Ao PLATINALINE, Kelly Silva contou que tem este projecto de TV em carteira há 7 anos, mas nunca foi acreditado. No entanto, após a sua participação no reality, apresentou o projecto à cadeia televisiva e finalmente foi aceite.

    “Já havia tentado em várias cadeias de TV, mas não era acreditado. Após ter passado pelo reality, mostrei o projecto ao CEO da Banda TV e o mesmo também já estava com a intenção de fazer um programa de Tv. Foi uma transmissão de pensamentos e tudo se alinhou formando este trio”, contou.

    Kellynho acrescentou que este passo vai servir para se profissionalizar no ramo da comunicação social, pelo que, garante ser um programa inovador, com muitas emoções e espírito de aventura.

    Sobre dividir o palco com os seus ex-colegas de confinamento, Kelly disse que, apesar de existir uma amizade verdadeira entre o “trio”, cada um carrega aquilo que é o cariz do programa “Swag”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto