- Publicidade -

More

    Kelly Silva leva tournee no Zango com “Show-Festa”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Depois do sucesso do primeiro show, dia oito de Agosto, na centralidade de Sequele (em Cacuaco), o músico Kelly Silva volta a testar a sua popularidade, este sábado, no Zago I, no município de Viana, naquele que será o segundo show da tournée “Eu Amo a Minha Banda”, que contempla 162 municípios.

    Para este espectáculo, sob a responsabilidade da “Guito Produções”, o músico vai contar com as participações de Caló Pascoal, Jeff Brown, Mister Diba, Titica, Scott D, Beder G, Mister Papi, Konde, Essm O Anjo, Lipsia, Estremo Signo, Walter Ananás, Punidor, bem como os DJs Deivix, Cidinho, Ed Coca e Desejos.

    Em entrevista hoje à Angop, o músico reiterou que esta inédita tournée (primeira do género a nível do music hall nacional) se enquadra nas festividades do 40º aniversário da independência nacional, a assinalar-se a 11 de Novembro, e visa apoiar os esforços do Executivo, liderado pelo Presidente José Eduardo dos Santos.

    “A intenção é mostrar os benefícios da paz e enaltecer mais uma vez o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, visto que graças aos seus feitos hoje já é possível circular livremente pelo país inteiro, constatar a realidade de cada região e mostrar ao mundo a beleza, as maravilhas e encantos de Angola”, acrescentou.

    De acordo com o artista, trata-se de uma “festa-show” aberta a todos os músicos que se solidarizarem com a causa, incluindo os cantores das zonas visadas por esta digressão, que servirá também para a gravação de um documentário.

    “É um projecto avaliado em um milhão e 600 mil dólares e para o êxito do mesmo estou a contar com o suporte de instituições estatais e privadas, quer em termos técnicos, quer logísticos, de segurança e de transporte”, – revelou, prometendo muita interacção com os fãs, num show em que vai apresentar dois novos temas.

    Kelly Silva, que conta com mais de 20 anos de carreira, conta com quatro obras discográficas, nomeadamente “100% de Amor”, lançado em 2002, “Por causa dela” (2004), “Histórias do Angolano” (2009) e “Algo especial” (2013). Antes integrou o grupo de dança Lambada do Kinaxixi.

    O músico, de 35 anos de idade, é natural de Luanda e conta na sua galeria com o prémio “Badalada do Ano”, numa distinção do Top Rádio Luanda/2008, com o tema “Por você”. Das várias “conquistas” de Kelly Silva consta ainda um quinto lugar do Top dos Mais Queridos, em 2010, entre outras nomeações em concursos internacionais.

     

    Kellysilva-2.jpgKellysilva-3.jpg

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto