- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Kelly Silva Prepara Lançamento de "Algo Especial" Em Dezembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Kelly Silva, que vive actualmente em Houston, Estados Unidos, vai estar em Luanda durante alguns dias para apresentação e promoção do seu mais recente trabalho discográfico.

    Há algum tempo, Kelly Silva revelou que emigrou para os Estados Unidos para concluir algumas das canções e vídeos do próximo disco. O artista disse que reside em Houston com a família, mas vem trimestralmente a Angola para se inteirar do movimento artístico e do desenvolvimento do país.

     Natural de Luanda, Kelly Silva, que já fez parte do grupo de dança Lambada do Kinaxixi, começou a cantar ainda criança no meio familiar e teve a sua primeira actuação em público no ano 2000.

    O autor do sucesso “Laura” lançou o seu primeiro CD “100 por cento apaixonado”, em 2002, enquanto o segundo álbum, intitulado “Por causa dela”, foi apresentado em 2004.

     Agora com um álbum cheio de novidade o artista, conta com apoio da Platina na divulgação do seu novo álbum , que chega ao publico no dia 15 Dezembro !

    Captura_de_ecra_2012-11-28_as_01.10.22

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto