- Publicidade -

More

    Kelson Most Wanted e +Fresh abordam sobre “Motivação” em novo projecto colaborativo 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    O rapper +Fresh e um dos nomes mais sonantes da nova geração de artistas, Kelson Most Wanted, uniram forças para um novo projecto musical denominado “Motivação”.

    O trabalho, que será disponibilizado no dia 12 do corrente mês, traz como foco a elevação do factor motivação para os novos artistas e conselhos úteis para as suas carreiras, bem como a vida pessoal. 

    “Este projecto é um pouco daquilo que gostaria que todo artista novo tivesse. Uma motivação e energia acrescentada para conseguir ultrapassar todos os obstáculos da vida. E nada melhor do que trazer o Kelson, que é um dos únicos da nova geração, para aconselhar da melhor forma os rappers a trabalharem sem qualquer tipo de reclamação”, afirmou +Fresh.

    Este projecto será disponibilizado em todas as plataformas digitais para os amantes de Rap é boa música de forma geral. Residente em Portugal, com o objectivo de alavancar a sua carreira, o rapper +Fresh busca em NGA e T-Rex, a inspiração para continuar a evoluir em todos os aspectos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto