- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Kendaz diz que depois de ter se afastado das redes sociais descobriu que tem outro mundo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico e influenciador digital Kenny Neto, mais conhecido por “Kendaz”, afirmou que depois de ter se afastado das redes sociais, descobriu que existe um outro mundo longe das mesmas redes.

    Kendaz, que participava do programa “Dia Alegre”, da Platina FM, conduzido por Arieth Silva e Cristiano Pedro, referiu que o mundo que vêem nas redes sociais não é o mesmo que acontece em sua casa ou na vida pessoal, “são dois mundos totalmente diferentes”.

    “Atenção! Eu tenho dois mundos, mas sou a mesma pessoa, a pessoa que vocês vão ver nas minhas redes sociais sou sempre eu, fora de casa dentro e fora das redes sociais, mas os mundos que vocês veem são diferentes”, reforçou.

    Kendaz esclareceu que as redes sociais estavam afectá-lo psicologicamente na perspectiva de que há muitos conteúdos sensíveis que mexem com os seus princípios e valores, situação que o deixa revoltado.

    “Eu sou muito de coração, sempre que vejo alguma coisa que é muito sensível me deixa revoltado, mas também tenho uma cena, que não deves comentar tudo, as vezes vejo coisas do censo comum e isso mexe comigo “, disse.

    Vale acrescentar que a abordagem foi feita num painel dividido entre Kendaz e o seu homólogo Danilo Castro, na qual o tema central era “Quando é que a internet passa a se tornar nociva?”.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto