- Publicidade -

More

    Kendaz e Danilo apresentam “Hanormais Xchange- A cidade da liberdade-Tribos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio
    Fotos: Alexandre Manuel

    Os parceiros Kendaz e Danilo apresentaram hoje, 19, o projecto denominado Hanormais Xchange- A cidade da liberdade-Tribos, no Belas Shopping, em Luanda.

    Trata-se de um evento que visa dar oportunidade aos jovens para exprimirem as suas ideias, conectarem-se com elementos de diferentes culturas, conhecimentos, experiências e pontos de vistas, além dos seus limites em busca de novas ideologias. O evento é patrocinado pela UNITEL e a Cerveja Tigra.

    Esta actividade acontece nos dias 10, 11 e 12 de Fevereiro, num espaço construído de raiz pela produção do evento, e possui diversas salas de debate, um palco principal, área de restauração e entretenimento.

    A entrada será paga no valor inicial de 5 mil kwanzas, que inclui bebidas e o acesso ao evento no seu todo. O evento terá a duração de 3 dias, sendo que a pretensão passa por receber cerca de 9 mil jovens para experimentar diariamente experiências de artistas, vendedores, restaurantes, empresas, sociedade civil e académicos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto