Por: Stella Cortêz

Apaixonado pela música desde os 15 anos de idade, João Afonso, artisticamente conhecido por “Kenny Kanny”, que tem despertado atenção e a curiosidade crítica das pessoas que o acompanham, manifestou, durante uma conversa com o PLATINALINE, sobre o quão honrado se sente em ver, nos últimos tempos, as portas da arte abertas, segundo conta, graças ao apoio da sua nova produtora MCB Family.

“Numa altura em que as coisas não estão nada fáceis, ter pessoas que nos abrem a porta e abraçam os nossos trabalhos sem medo ou receio das adversidades é muito gratificante. Com o cancelamento das actividades, tenho aproveitado o tempo para trabalhar em projectos novos que, com auxílio da minha nova família, serão disponibilizados ainda este ano”, disse.

O cantor, que teve um interregno entre 2017 e 2018 por conta de questões pessoais, conta que ao longo do seu percurso, já passou por diversos estúdios onde teve o privilégio de conhecer alguns nomes sonantes do mercado musical angolano.

“Recentemente, conheci o grande produtor Lil Saint e juntos elaboramos um trabalho, também lancei a música ‘Vem o que Vier’, uma composição que rendeu inúmeras visibilidade. Agora, com várias parcerias, novos projectos com a produtora Sky & nbsp, temos a honra de apresentar esse novo trabalho intitulado ‘Pânico básico’, tudo produzido pela Sky. Sigo com o meu sonho de conhecer grandes palcos da musica.”