- Publicidade -

More

    KERO é a primeira marca Angolana a comunicar no Tik Tok

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O KERO está a partir de hoje presente na rede social Tik Tok.  A entrada do hipermercado nesta rede social, demonstra o foco do KERO em reforçar a sua presença digital, onde cada vez mais pessoas passam mais tempo, ao mesmo tempo que tem ambição de conseguir comunicar de forma cada vais próxima com os seus Clientes. 

    Para a Direcção de Marketing do Grupo Zahara, “a nossa presença no Tik Tok vem reiterar a nossa visão de estarmos onde estão os nossos Clientes. O Tik Tok é actualmente um grande fenómeno do mundo das aplicações para telemóvel e com muitos utilizadores. Reiteramos a nossa aposta em ser disruptivos, inovadores e em estar cada vez mais próximos e no dia-a-dia dos nossos Clientes” e acrescenta ainda que “O Tik Tok é uma rede social onde o foco é o conteúdo autêntico, mais do que uma fotografia bonita estilo Instagram, impera nesta rede social a espontaneidade e acreditamos que é por isso que a chamada Geração Z está a dar tanto ênfase a esta rede social. É nesse sentido que acreditamos que faz sentido o KERO apostar nesta rede social, de olhos postos no futuro e na humanização do conteúdo”.

    O projecto é lançado em parceria com a Authentic, agência de marketing de influência com foco na área digital, que é responsável pela estratégia, criação, desenvolvimento de conteúdos e gestão da presença da marca nesta rede social. De acordo com a Co-Fundadora Poupée Martinho, “agarrámos neste desafio com grande entusiamo e expectantes com o impacto do que estamos a planear, em conjunto com o KERO. A estratégia está delineada, as mensagens-chave estão definidas e contamos com o apoio do Masvelhoaguado e da Londrina Kelly para a primeira fase de conteúdos para que a chegada do KERO ao Tik Tok tenha tanto de divertida, como de autêntica e impactante”.

    O Tik Tok é a rede social do momento um pouco por todo o mundo. No Tik Tok é possível gravar, editar e partilhar vídeos curtos de 15 a 60 segundos com sobreposições musicais, efeitos sonoros e efeitos visuais. Esta rede social é actualmente a sexta do mundo (com menos de 3 anos no mercado internacional), foi a segunda aplicação mais descarregada no ano 2019 e a primeira em 2020, até ao momento. Tem 800 milhões de utilizadores activos por mês, sendo que cada um deles abre em média 8 vezes a aplicação por dia, o que representa uma presença de 52 minutos por dia, em média, por cada utilizador. A aplicação registou desde a sua criação um crescimento nunca antes visto numa plataforma social deste género. Ao contrário de redes sociais como o Facebook e o Instagram, o Tik Tok tem uma média de alcance orgânico de 29% – muito superior a qualquer outra rede social.

    Desde o lançamento a conta do Tik Tok do kero, possui já 5 mil visualizações dos seus conteúdos e 250 seguidores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto