- Publicidade -

More

    KFC inaugura em Viana e atinge a marca de 10 restaurantes em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 14 de Fevereiro de 2024 – A KFC Angola acaba de inaugurar o seu novo restaurante em Viana, com Drive Thru. Esta inauguração marca a 10ª abertura da KFC em Angola.

    A KFC Viana conta com uma sala interior com 48 lugares e com esplanada para 34 lugares sentados, tem estacionamento para os clientes do restaurante serviço de Drive-thru para quem prefere recolher o seu pedido durante a viagem de carro.

    O novo restaurante já está enquadrado na nova imagem da marca e conta com uma decoração moderna e iluminada para que a experiência do cliente seja cada vez melhor.

    Esta inauguração vai de encontro à continuidade da expansão da marca, satisfazendo os consumidores de Viana. O novo restaurante representou um investimento superior a 1 Bilião de Kwanzas e a criação de 35 novos postos de trabalho nacionais.
    O restaurante estará aberto das 09h às 00h horas, de Segunda a Domingo e com o serviço de Drive-Thru disponível até às 00h. O restaurante está localizado no Município de Viana, próximo do Comando da Policia e em frente à nova estação de comboios de Viana.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto