- Publicidade -

More

    Kid MC e Jelson Quintas deixam recado à Jéssica Pitbull após “ignorar” Noite & Dia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Tens muito talento, faz o teu trabalho e não aceites tomar dores alheias.”

    Por: Hélio Cristóvão 

    Face a publicação feita pelo PLATINALINE, na qual Jéssica Pitbull afirma não conhecer Noite & Dia e, seguidamente, atribuir à colega nota zero, durante uma rubrica do programa “Na Placa” do canal ZAP Viva, o rapper Kid MC e o promotor de eventos Jelson Quintas decidiram deixar um “conselho” à agenciada de Mestre Ara e Dj Kilamu, no caso, Jéssica Pitbull.

    Kid MC começou por lamentar a situação, frisando que as mulheres no estilo Kuduro deviam ser mais unidas, insinuando que Pitbull estaria a tomar as dores dos seus chefes que, hoje em dia, também não têm uma relação saudável com a autora de “Kapota”.

    “… Você entrou para a produtora há pouco tempo e encontrou um problema que não é seu. Tens muito talento, faz o teu trabalho e não aceites tomar dores alheias.” Escreveu Kid MC.

    Por sua vez, Jelson Quintas também lamentou o ocorrido e destacou que, aos poucos, está a se normalizar a inveja, a falta de respeito pelas pessoas e, principalmente, pelos adultos que merecem mais respeito pela antiguidade. 

    “Hoje, não ter educação ficou mesmo já normal, há pelo menos 18 anos, tem mesmo festa de algum angolano que não toca uma música da Noite e dia? Enfim…”, reflectiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto