- Publicidade -
">
InícioVidasFamososKid Mc garante viver momentos imensuráveis de alegria com a chegada do...

Kid Mc garante viver momentos imensuráveis de alegria com a chegada do seu filho

- Publicidade -
">
Um verdadeiro papai coruja. Kid MC, que recentemente usou as redes sociais para dividir com os seus fãs e seguidores a alegria de se tornar pai pela segunda vez, um momento bastante especial para o casal e toda a família, garante viver momentos imensuráveis com a chegada do pequeno “Omany”, conforme explicou durante uma entrevista exclusiva cedida ao Platinaline, quando falava sobre o novo membro.
“É uma experiência que estou a viver com uma alegria profunda, uma vez que já tenho uma menina e queria tanto ter o rapaz, entretanto o que tornou a coisa mais emocionante é o facto de ter sido fruto do meu casamento, algo planeado, então é uma sensação de alegria profunda e sentimento de conquista, foi como um milagre pelas lutas que nós tivemos para que pudéssemos ter o nosso filho no braços”, disse.
Kid MC destaca que, apesar de já estar casado há três anos com a actriz Naed Branco, a decisão de somente agora darem as boas-vindas ao primogénito do casal foi tomada por mútuo acordo.
“O nosso objectivo era ter esse filho na época do noivado, mas infelizmente não foi possível, todavia, seguimos na luta para a realização de ter um menino, porque em casa só vive a minha esposa e eu, então queríamos ter uma criança, tudo bem que o filho que Deus dá a gente deve receber, na graça do altíssimo fomos abençoados com um menino”, confidenciou.
Sobre o processo de gestação e nascimento do pequeno Omani, Kid MC descreveu:
“Acompanhei todo processo desde o momento que ela descobriu que estava grávida até ao parto, posso garantir que foi uma experiência ímpar, tive a oportunidade de estar ao lado da minha mulher quando tudo acontecer para lhe dar conforto e carinho e ouvir o primeiro choro do meu filho. A mamã e o bebe já estão em casa tenho sido a melhor companhia da minha esposa, ajudo com algumas tarefas e tem sido muito bom”, finalizou
Por: Rebeca Nahenda
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments