- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Kikas é o novo director para o basquetebol do 1º de Agosto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O basquetebolista angolano Kikas Gomes, que na temporada passada representou o 1º de Agosto, foi nomeado director para o basquetebol dos “militares”, substituindo Sílvio Lemos.

    De acordo com uma nota do clube, o poste começa exercer imediatamente a nova função, em simultâneo com o treinamento, uma vez que despede-se das quadras apenas em Outubro, na Taça Victorino Cunha.

    Com 36 anos de idade, Kikas Gomes iniciou a carreira no Petro de Luanda, em 1994, tendo seguido para o 1º de Agosto em 2006.

    Ao serviço dos “rubro-negros” conquistou cinco Taças de África dos Clubes Campeões, quatro títulos nacionais, quatro Taças de Angola e o mesmo número de Supertaças.

    A nível de selecções, venceu cinco Afrobasket’s, tendo sido quatro vezes nomeado MVP. Disputou ainda três Campeonatos do Mundo e dois Jogos Olímpicos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto