- Publicidade -

More

    “Kikuxi shopping” abre as portas para o público em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Ernesto Jaime

    A província de Luanda acolheu, nesta Sexta-feira, 01 de Setembro, o mais novo centro comercial, denominado “Kikuxi Shopping”, localizado na via expressa, avenida Fidel de Castro, cujo acto de inauguração foi procedido pelo Ministro da Indústria e Comércio, Rui Miguêns de Oliveira.

    Construído numa área de aproximadamente 28 hectares, sob conceito de life center, o Kikuxi Shopping comporta, de momento, 40 lojas disponíveis, 20 escritórios, 10 restaurantes, sendo que, não só comércio logístico, mas também, armazenamento, unidade fabril, alojamento e outros.

    Para o Ministro da Indústria e Comércio, Rui Miguêns, a inauguração do shopping Kikuxi, construída pelo grupo chinês NIODOR, constitui-se num “excelente sinal das relações que unem os povos de Angola e China, contudo, é também uma expressão de resiliência dos empresários chineses no nosso país”.

    À margem da cerimónia foi ainda inaugurada uma cadeia frigorífica de 14 mil m², com uma capacidade para 20 mil toneladas, bem como a assinatura de um acordo de pareceria entre a Câmara de Comércio Angola-China e a Associação Nacional de Gestão da Região do Okavango — ANAGERO.

    O Kikuxi shopping figura-se também numa montra para oportunidade de negócios para empresários, pelo que, gera até ao momento mais de 50 mil empregos directos e 25 indirectos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto