Killa Hill : Nós recebemos a nova escola de braços abertos”

0
74
Killa Hill reforça irmandade com rappers da New School “É suposto sermos todos família”
Com uma vasta experiência no rap game, o renomado grupo Killa Hill, cuja carreira artística dura mais de duas décadas, passou pelo programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, e falou sobre a suposta rejeição da Old School face aos rappers da nova escola.
Em conversa com o locutor Hélio Cristóvão, Ali Babá contrariou a ideia de que os rappers mais experientes não abraçam os novatos: “Nós somos a prova que isso é mentira. Temos que olhar para as coisas como elas são, de nada adianta andar com o nariz empinado. Nós, Killa Hill, recebemos a New School de braços abertos, somos família, por isso é que a música com Paulelson é hino nacional”, disse.
O rapper voltou ao tempo e relembrou a época em que Big Nelo apoiou o grupo, frisando ser suposto a união entre os fazedores do estilo, independentemente de quem tenha começado primeiro. “Nós também já fomos putos e na altura fomos bem recebidos pelo Big Nelo, então, não sei o porquê dessa disparidade”, reforçou.
Importa frisar que além de Paulelson, o novo álbum do grupo, “Última sinfonia”, traz igualmente as participações de Don Altifridi, dos Mobbers e Elisângela Gomes.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments