- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Kim Kardashian fez pedido em tribunal de maneira que seja reconhecida, legalmente como solteira.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Não há forma de recuperar o nosso casamento. O Kanye não concorda”

    Kim Kardashian fez um novo pedido no tribunal, nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, de maneira a que o seu casamento com Kanye West seja dado como terminado a nível legal.

    Em documentos judiciais, aos quais a revista People teve acesso, a empresária nota que o rapper tem feito de tudo para impedir que o divórcio seja aceite.

    “Desde que entrou com o divórcio, o Sr. West, com as suas ações, deixou bem claro que não aceita que a parte matrimonial tenha acabado”, lê-se.

    A Kardashian, através da sua equipa legal, alega que adiar o divórcio “apenas irá criar mais tensão e ansiedade”, acusando o artista de tentar alterar o que ficou estabelecido num acordo pré-nupcial.

    Kim fez ainda questão de escrever uma declaração pessoal dirigida ao juiz.

    “O Kanye tem espalhado muitas informações erradas sobre assuntos privados da nossa família e da educação das crianças nas redes sociais, criando um sofrimento emocional. Acredito que o tribunal, ao terminar com o nosso estatuto matrimonial, irá ajudar o Kanye a aceitar que o nosso relacionamento conjugal terminou e a seguir em frente num melhor caminho, no qual irá participar, pacificamente,  na educação dos nossos filhos”, contou.

    “Apesar de desejar que o nosso casamento tivesse dado certo, cheguei à conclusão que não há forma de recuperá-lo. O Kanye não concorda, mas pelo menos percebeu que eu queria acabar com o nosso casamento, mesmo que ele não quisesse. Peço ao tribunal que me volte a dar o estado civil de solteira para que possa começar o processo de cura, assim como a minha família, e encerrar este capítulo das nossas vidas”, completou.

    De notar que Kim e Kanye estiveram casados durante quase sete anos. Em comum têm quatro filhos – North, de oito anos, Saint, de seis, Chicago, de quatro, e Psalm, de dois.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto