- Publicidade -

More

    Kim Kardashian mostra rosto da bebé Chicago pela primeira vez

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A socialite Kim Kardashian utilizou as redes sociais para mostrar ao mundo a primeira fotografia do rosto da sua filha mais nova Chicago, fruto da relação com Kanye West.

    A estrela do programa “Keeping Up with the Kardashians” partilhou, esta segunda-feira, o primeiro registo fotográfico da sua filha Chicago, que nasceu no dia 15 de janeiro. Na legenda, Kim, de 37 anos, escreveu: “Bebé Chicago”.

    Até ao momento, dos 108 milhões de seguidores, mais de 5 milhões colocaram gosto na imagem e mais de 90 mil comentários encheram a secção designada. “Lindas”, escreveu um internauta. “Quando olhei para a fotografia pensei que fosses tu quando eras mais nova”, disse outro.

    A filha mais nova de Kim Kardashian apareceu anteriormente num pequeno trecho de vídeo publicado, em fevereiro, por Kylie Jenner no YouTube, depois do nascimento da sua primeira filha, Stormi.

    Ao contrário de North, com quatro anos, e Saint, com dois, Chicago West foi concebida com recurso a uma barriga de aluguer. A socialite sofre de placenta acreta, uma condição grave que causou problemas durante o parto do segundo filho.

    image (2) image (3)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto