Kimbito declara seu amor pela esposa Margareth Miguel em data de aniversário: “Sou babadinho”

0
163

Por: Ernesto Jaime

Bastante apaixonado, o apresentador de TV, Manuel Miguel, apelidado “Kimbito”, decidiu declarar o amor que nutre pela sua cara-metade, Margareth Miguel, num momento que esta completa mais um ano de vida.

Casados há quatro anos, Kimbito abriu o seu diário secreto ao PLATINALINE e descreveu as qualidades da sua esposa, tendo expressado que se sente completo em dividir a sua vida com Margareth, uma mulher que muito admira.

“Que bom estar ao teu lado em mais um dia de anos. E a sensação que tenho é que a cada ano se torna mais peculiar dividir a minha vida contigo. É claro que não é fácil dirigir um casamento. As complicações existem e não podemos negar, mas é certo também que, com paciência e carinho, conseguimos realizar milagres. Devo ter feito algo de bom no meu passado para ser obsequiado com uma mulher incrível! Parabéns, meu amor! Que possamos comemorar o dia de hoje juntos por muitos anos, minha japonesa!”, declarou.

Fruto de muito amor e companheirismo entre Manuel Miguel “Kimbito” e a sua cara-metade Margareth Miguel vieram as meninas Sadánia e Tayane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui