Kinda inaugura nova loja no Belas Shopping e apresenta Soraya da Piedade como embaixadora

0
106

 

Por: Hélio Cristóvão

Fotos: Gerson Cambundo

A Kinda inaugurou, na noite desta quinta-feira, 18, a sua quarta loja localizada no primeiro piso do Belas Shopping, em Luanda. A Kinda é especializada em mobiliário e decoração única, com vasta oferta de artigos de diferentes estilos e com conceito inovador, produtos originais de design e estilo inspirados em viagens pelo mundo.

Fundada em Angola, em Novembro de 2013 a marca já ergueu lojas físicas em Viana, Nova Vida e Kilamba, contando agora com uma nova localização prestigiada, no 1º piso do Belas Shopping. Com uma área de aproximadamente 595 m2, a nova loja permitiu a criação de 20 novos postos de trabalho, como fez saber o seu CEO Leopoldo Malheiro.

Na ocasião, a conceituada estilista Soraya da Piedade foi anunciada como a nova embaixadora das lojas Kinda, tendo a mesma destacado que pretende, doravante, dinamizar a marca e dar a conhecer ao seu grande público.

Associada a esta nova loja em Luanda, está uma nova imagem da Kinda, além de uma vasta gama de novos produtos e segmentos, como: Atelier de cozinhas que permite ao cliente criar e adaptar uma cozinha à sua medida com produtos feitos em Angola. Este serviço está disponível na loja Kinda, no Kilamba, e na nova loja do Belas Shopping .

Para além de materiais de cozinha, são comercializados outros artigos fabricados em Angola, como colchões, mobiliário, sofás e sommiers.

“De modo a garantir o aproveitamento de todos os artigos em stock de colecções anteriores, foi criado o OUTLET com localização actual na loja de Viana e continuaremos a investir no futuro, tendo vários objectivos definidos com perspectiva de abertura de uma próxima loja no centro da cidade de Luanda. Além das 4 lojas físicas, pode encontrar uma vasta gama de produtos e serviços na loja online www.kindahome.com, uma plataforma simples e intuitiva, pensada para todos os angolanos, de norte a sul do país, e criada para que o cliente se sinta tal e qual como na loja física, à distância de um clique”, referiu Leopoldo Malheiro, CEO Kinda Angola.

Na área de responsabilidade social, a marca tem vindo a desenvolver ao longo dos anos uma nova parceria com a Fundação CUERAMA, onde o valor total das vendas das cestas feitas pelas artesãs é revertido na sua totalidade para a referida fundação.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments