Apostada a colorir momentos e desafiar padrões, KIRA chega oficialmente ao mercado, neste domingo, 7 de Março, num evento que promete combinar glamour e experiências excepcionais.

Em alusão à data em que se celebra o poder e a magia da Mulher, Yola Semedo, Anselmo Ralph e Edmázia Mayembe, três das mais imponentes vozes da música angolana, vão abrilhantar o lançamento desta bebida aveludada, de textura cremosa e sabor inconfundível, num evento que promete reafirmar a sabedoria, força, delicadeza e encanto feminino. À actividade, estão ainda reservadas performances musicais com assinatura das deejays Elly Chuva, Leo Chris e Miss Dee.

Sob o lema “Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser”, o evento, com início apontado para as 14 horas, decorrerá no espaço Kissewas, em Talatona, sob vigência de todas as medidas de biossegurança, e olhar atento de personalidades do showbiz e órgãos de imprensa.

De referir que, ao longo do presente ano, a marca KIRA reverterá 5% dos lucros ao apoio de projectos sociais que visem a salvaguarda dos direitos e do bem-estar das mulheres angolanas.

Sobre a KIRA

De nome que revela temperamento gentil, mas personalidade forte, concebido em Angola, para maiores de 18 anos, KIRA é um licor que conta com assinatura do grupo Unique Beverages, especialmente destinado aos que acreditam na autenticidade e força do poder feminino como factor-chave para promoção e melhoramento do sector social e económico.