- Publicidade -

More

    Kitengo Kunga diz que não voltará a fazer programa de humor: “Às vezes não vale o esforço que se faz”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O ex-apresentador do programa “Pato”, do canal 2, da Televisão Pública de Angola (TPA), Kitengo Kunga, confessou, em entrevista ao PLATINALINE, nesta Terça-feira (17), que não voltará apresentar programa televisivo ligado ao humor. E justifica: “às vezes não vale o esforço que se faz”, destacando a falta de valorização dos fazedores de arte em Angola.

    “Há coisas na vida que você deve saber quando parar, e se vale a pena ou não continuar, e para mim não vale a pena. Às vezes não vale o esforço que se faz. Todo mundo sabe que o nosso mercado valoriza muitíssimo pouco os talentos e não vale a pena continuar numa coisa que não te faz crescer”, contou.

    “Pato”, como é carinhosamente tratado pelos seus fãs, garantiu que vai continuar a oferecer alegria e boa disposição as pessoas que o rodeiam, e sobre o regresso às telas no formato humorístico, sublinhou que não é uma prioridade.

    “Cada um tem sovaco dele, se faz cócegas. Eu sempre que possível empresto a minha alegria a quem me rodeia, onde eu estiver, o meu bom humor, a minha boa disposição sempre me acompanha. Então, eu penso que não posso apenas partilhar na televisão”, reiterou.

    Actualmente com 42 anos, Kitengo Kunga revelou, também, que diariamente, em média, é interpelado por dois a três fãs, que questionam sobre o seu regresso às telas e o que faz actualmente. O ex-apresentador considera o carinho dos seus fãs um feedback positivo e sente-se orgulhoso por marcar a vida dos angolanos e não só, com o programa que conduzia no canal 2 da Televisão Pública de Angola.

    Além de dedicar a sua vida em projectos sociais e ao voluntariado, Kitengo Kunga ocupa, actualmente, o cargo de técnico de Endomarketing da Administração Geral Tributária (AGT).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto