- Publicidade -

More

    Kitengo Kunga estreia-se no golfe ao apadrinhar prova do campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O actor e apresentador do programa “Pato na Área”, Kitengo Kunga, estreou-se no golfe ao apadrinhar a entrega de prémios na oitava etapa do campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”, que decorreu este sábado, 30 de Setembro, no Mangais Golf Resort, localizado na Barra do Kwanza.

    O actor teve ainda a oportunidade de fazer uma aula de golfe e um circuito pelo campo, onde a animação e boa disposição foram uma constante.

    João Baptista vence oitava prova do campeonato
    O português João Baptista foi o grande vencedor da oitava prova do campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”, Etapa Casais, que decorreu este sábado, 30 de Setembro, no Mangais Golf Resort, na Barra do Kwanza.
    João Baptista ficou em primeiro lugar na Primeira Categoria Net, com 38 pontos, seguindo-se Cândido Lázaro e Jacob Santana, em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Na Segunda Categoria Net ficaram classificados Guido Brusco em primeiro lugar, Bola In Idowu em segundo e Kim Jeong Sik na terceira posição. O prémio Nearest the Pin foi para Nicolau Mateus, sendo atribuído o prémio de 1.º Gross a José Crispim e o prémio Longest Drive a Cho Hyun Duk.
    A próxima prova realiza-se a 28 de Outubro.

    O italiano Alessandro Perciante lidera este campeonato, com 276 pontos na tabela classificativa.

    Sobre o campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”
    O campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017” é uma iniciativa desportiva do Mangais Golf Club, com organização da BS By Sport, que conta com os patrocínios do BFA, Global Seguros, Pumangol, Casais Angola, Mangais Golf Resort, e Refriango, através das marcas Pura e Tigra.

    Aberto a todos os praticantes da modalidade, o campeonato será disputado ao longo de 2017, num total de 11 Etapas, realizando-se a última em Dezembro. A competição é disputada em duas categorias: hcps até 21 e hcps 21,1 ou superior.

    A classificação final do campeonato será definida pelos dez melhores resultados de cada jogador, ficando assim apurados os vencedores com melhor pontuação final Net e Gross em valores acumulados.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto