- Publicidade -

More

    Kizua Gourgel Responde Caló "Forte abraço e estou contigo!!!! "

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Trocas de palavras seguidas de respostas no mesmo tom    bem à vista do público mais atento têm sido uma constante entre Caló Pascoal e Kizua Gourgel, nomes que dispensam apresentações pelo seu currículo e repertório musical invejável, foram agora os novos protagonistas. veja agora a reposta de Kizua ao amigo Caló depois de ter visto a carta aberta de Caló pascoal 

     

    Ao meu mano Calo Pascoal:

    Calo, antes de tudo peço desculpa se te sentiste atacado pelas minhas palavras!
    A intênção foi expremir a minha opnião e desgosto pelo que ouvi de tua parte… Pois têm sido tristes as várias explanações erradas sobre o que nos compete que é a música…

    Como referi nos comentários posteriores, não se tratava nunca de algo pessoal mas sim o meu posicionamento em relação a tua afirmação bastante errada!!! Pois por ti tenho admiração e reconhecimento por teres provado sempre ser uma pessoa esforçada e dono de grandes victórias e conquistas mesmo com as tuas limitações…
    Mas nunca toquei no assunto tua musicalidade, pois acho que nem faz sentido discutirmos isso. É que cada um gosta e faz o que sabe…

    Na realidade, esperava receber de ti outra interpretação e capacidade de digerir certas conversas, mas obviamente não dá! E assumo, aqui o erro é meu!!!

    Tocando no assunto aprender, ví-te a melhorar e aprender (até certo ponto) como produtor e dancei muitas cenas tuas! Lembro-me que ninguem dava nada por ti, e apesar das tuas limitações, como referi atrás, venceste até prémios… E alguns para mim são discutiveis… Mas venceste!!! Fico feliz por seres um batalhador, e por isso mereces merito. Se aprendeste a cantar..? Não vou nem comentar que isso são quinhentos a mais…

    Mas MANO Calo, não vamos deturpar as coisas por favor, sequer fazer disto uma questão pessoal!!!! Quando quizeres eu e mais os nosso colegas podemos sentar e te provar que nessa de que qualquer um pode aprender a cantar, estás redondamente enganado e tens que ter cuidado com o que dizes!!!! Está na hora de fazermos as coisas certas, mesmo que isso nos prejudique para beneficiar quem deve ser beneficiado por merito!!!

    Quanto ao resto, vou passar ao lado que nem interessa comentar pois como já disse a intênção não é essa…!!!

    Forte abraço e estou contigo!!!!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto