Klaudio Hoshai faz formação de música em Paris para internacionalizar a carreira

0
118

Por: Hélio Cristóvão

Após o seu nome integrar ao leque de artistas convidados para o show “Angola 45”, em Portugal, no mês de Novembro do ano passado, pelo que considerou ser o ponto mais alto da sua carreira, Klaudio Hoshai fez as malas e decidiu “voar” para França, Paris, para estudar música no IMEP Paris College of music, onde está a fazer aulas de canto lírico e piano.

Em entrevista ao PLATINALINE, o cantor e compositor disse que sempre teve o foco de crescer em França e enraizar por lá a Cultura angolana, onde  constam poucos angolanos destacados em termos de cultura, no que concerne a música. “Paris é um dos lugares da Europa onde é também o centro das culturas, então, além dos estudos, essa também foi a minha visão como artista, divulgar a nossa musicalidade nos festivais de Paris, como tem feito o kota Bonga, que é um dos nomes sonantes no mercado francês”, disse.

O músico disse, ainda, que desde 2015 planejou viver este momento que, certamente, dará um upgrade na sua carreira. “Sempre quis aproveitar o dom que Deus me deu de graça e com o conhecimento dos estudos irá de certeza completar-me como artista e levar-me a outros níveis da arte em qualquer parte do mundo.”

A formação, segundo contou o artista, tem a duração de quatro anos, e neste período estará a concluir o seu álbum em Portugal e lançar novos singles, com destaque para a música colaborativa com Bonga.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments