- Publicidade -

More

    Kletuz afirma que assinar com a produtora Arca Velha de Matias Damásio foi a pior decisão que já tomou

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor e produtor musical, Kletuz, esteve no programa Dia Alegre, na passada quarta-feira (12), na Platina FM, afirmou que assinar com a Arca Velha de Mátias Damásio foi o pior contrato que já assinou, pois a referida produtora musical não cumpriu com as cláusulas contratuais.
    Kletuz, que já foi membro do projeto “Zona Sul”, agenciado por Matias Damásio, declarou que por incumprimento do contrato, ele e os demais membros do grupo foram despejados da residência que tivera sido alugada pela produtora, por incumprimento contratual (a produtora não pagava o aluguel da casa em que os cantores residiam).
    “Na altura o Matias Damásio declarou falência, disse que a Arca Velha estava a passar por problemas, mas quem decreta falência é o tribunal. Matias Damásio como cantor é óptimo, enquanto empresário e agente musical não vale a pena”, declarou Kletuz.
    Na ocasião, o produtor musical ainda frisou que após Matias Damásio decretar falência, em seguida o autor de vários hits como “Loucos” e “Matemática Do Amor” surgiu com um projecto novo envolvendo novos artistas.
    O ex-integrante do grupo “Zona Sul”, team composto por Kletuz, Lourd Gaule e Davince, frisou que nem tudo que brilha é ouro e aproveitou a ocasião para alertar os demais artistas a terem muito cuidado ao assinar contratos para que eventualmente não lhes aconteça o mesmo.
    “Na época eu vivia só da música, e as pessoas não podem brincar com os sonhos do outros”, disse Kletuz, que apontou que actualmente faz música por amor.
    Por: Geovania Mateus
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Tribunal Constitucional promove jornadas do constitucionalismo angolano em alusão ao 50.º aniversário da independência nacional

    No âmbito das celebrações do 50.º aniversário da independência de Angola , que se assinala a 11 de Novembro de 2025, o Tribunal Constitucional...

    OEC reforça investimento no talento  local com programa de estágio  em grandes projectos

    Luanda, 14 de Janeiro de 2024 – A OEC Angola vai arrancar, em Fevereiro de 2025, com uma nova turma de estagiários, dando continuidade ao programa em curso e reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento de jovens...

    Celma Ribas Nomeada para Três Categorias nos Prémios “Young Achiever Africa 2025” em França

    A cantora e empreendedora angolana Celma Ribas recebeu uma distinção significativa ao ser nomeada para três categorias dos prestigiados Prémios Young Achiever Africa 2025....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto