- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Kobe Bryant anuncia que vai se aposentar no final da temporada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O astro dos Los Angeles Lakers Kobe Bryant, um dos melhores jogadores de sua geração, anunciou no domingo que vai se aposentar no final da temporada 2015-2016 da NBA.

    Bryant, que vive a pior temporada de sua ilustre carreira de 20 anos com os Los Angeles Lakers, disse em comunicado publicado no site da Tribuna dos Jogadores que está “pronto para deixar (o basquete)”.

    A decisão não foi totalmente inesperada, à medida que o ala-armador de 37 anos sofreu de lesões nas temporadas recentes e recentemente disse que estaria considerando a aposentadoria.

    “Esta temporada é tudo que eu tenho para dar”, escreveu Bryant. “Meu coração pode levar a pancada, minha mente aguenta a pressão, mas meu corpo sabe que é hora de dizer adeus”.

    Bryant, terceiro na lista de maior pontuação da história da NBA, tem o pior desempenho da carreira durante os 12 primeiros jogos desta temporada, com uma média de 31.5 de porcentagem de arremessos.

    Kobe Bryant é pentacampeão da NBA, com títulos em 2000, 2001, 2002, 2009 e 2010. O atleta também ganhou medalhas de ouro com o time de basquete norte-americano nas Olimpíadas de 2008 e 2012.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto