- Publicidade -

More

    Konstantino estreia-se como radialista com “Aqueceu com konstantino”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Levarei aos ouvintes uma viagem de boa música dos anos 80”

    O músico Konstantino vai estrear-se como locutor, com o programa “Aqueceu com Konstantino”. Formando em Língua Portuguesa e Comunicação, Konstantino contou que o programa estreia nesta sexta-feira (24), e será emitido às sextas-feiras, das 12 às 14 horas, pela rádio  Muzangala, com transmissão online.

    “A minha meta é conseguir realizar aquilo que é o meu desejo, estar ligado sempre com rádio ou televisão, porque é uma das minhas paixões, tirando a música, porém me dedico mais a música como primeira opção, mas tenho as minhas paixões, entretenimento acima de tudo”, contou.

    Na sequência, Konstantino explicou que aceitou o convite porque precisa ganhar experiência, por ser formado na área, e garante que os ouvintes podem esperar por muito entretenimento porque será um programa totalmente natural e com a identidade de Konstantino.

    “O convite surgiu de uma maneira espontânea. Fui convidado a uma entrevista na mesma rádio, em que depois fui testado, perguntaram-me se conseguia levar o programa ao intervalo, e com a minha forma brincalhona de ser acharam que tenho o potencial. Fizeram-me o convite, fiz alguns pilotos como teste. Apresentei um programa no dia do aniversário da rádio, fui co-piloto e viram que daria para o perfil do programa de entretenimento que queriam para tal”, explicou.

    Por: Arieth Silva

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto