- Publicidade -

More

    Kotingo classifica de forma positiva 2022 “Valeu a pena o sacrifício os frutos começaram a ser colhidos agora”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Para muitos 2022 não foi o ano de realizações, porém para outros foi de conquistas e muitos aprendizados como é o caso de Kotingo, que além de aprimorar os conhecimentos, teve igualmente bons frutos resultantes dos projectos traçados ao longo da fase pandémica.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o humorista fez saber que valeu a pena todo o sacrifício feito desde o início da pandemia até os dias actuais, pois os frutos começaram a ser colhidos este ano, pormenor que o faz classificar 2022 como extremamente positivo, todavia espera que tal positividade continue para 2023.

    “Aproveitei estudar muito mais sobre o trabalho que faço, hoje conheço mais sobre stand up, tenho mais bagagem, conheço mais técnicas e o mundo corporativo já começa a me dar alguns frutos. Na verdade também fui me preparando para este fim, porque não podemos somente desejar que algumas coisas aconteçam na nossa vida, temos que agitar isso e antes de qualquer coisa temos que estar em prontidão e eu preparei-me. O multishow corporativo tem sorrido para mim”, disse Kotingo, sublinhando que ao invés de adoptar as suas piadas as empresas, optou por construir piadas para as empresas, sob forma de criar um ambiente mais saudável das empresas por intermédio do stand up comedy.

    Sobre o ano vindouro, Kotingo espera que seja melhor ainda, quer em termos de espectáculos, bem como a nível de compromisso profissional.

    “Desejo que onde os meus conteúdos cheguem, que as pessoas olhem para os humoristas angolanos com mais respeito, pois além de termos piadas, tenham a percepção que os humoristas têm alguma ideia, alguma perspectiva melhor para o mundo”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto