- Publicidade -

More

    Kotingo discorda da ideia de que o dinheiro não compra tudo: “Dedico as minhas energias para atraí-lo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Sara Rodrigues

    Enquanto alguns afirmam que o dinheiro não traz felicidade e que devemos valorizar mais as coisas imateriais, como família ou saúde, o humorista angolano Kotingo discorda dessa ideia.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o artista expressou a sua opinião sobre a importância do dinheiro, afirmando que não concorda com a ideia de que o dinheiro não compra tudo.

    Para Kotingo, o dinheiro desempenha um papel fundamental na vida e, por isso, dedica as suas energias e esforços para alcançá-lo.

    “Eu não partilho da ideia de que o dinheiro não compra tudo… dinheiro é extremamente importante, então dedico as minhas energias e forças para o dinheiro e para o bem-estar da minha família, estar bem com a vida”, afirmou.

    Kotingo fez-nos saber que, em dez anos, imagina-se como um grande homem de negócios, com muito dinheiro. No entanto, ressaltou que quando fala de dinheiro, está a referir-se apenas ao básico que lhe permita suprir as próprias e as necessidades básicas da família.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto