- Publicidade -

More

    Kotingo e Gerilson Insrael reiteram laços de amizade com troca de elogios

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após acontecerem alguns desentendimentos no passado, que culminou com o afastamento dos artistas de grande sucesso, Kotingo, que desde sempre ajudou com ideias e incentivou no crescimento da carreira do cantor, utilizou a sua conta nas redes sociais para confessar publicamente o amor que desde sempre carregou dentro de si para com Gerilson Insrael.

    “Só sei que te Amo, meu puto, o meu amor por ti está acima de qualquer outro sentimento. O tempo é o grande mestre”, escreveu o humorista, na sua rede social.

    Para declarar-se ao “irmão”, Kotingo escolheu acompanhar a mensagem com um vídeo do artista a actuar no programa “A tarde é nossa”, em que cantava um dos seus grandes hits “Felicidade”.

    O momento carregado de ternura foi amplamente elogiado na caixa de comentários da publicação do jovem carismático, com várias mensagens de felicitações e contentamento pelo gesto de ternura do mesmo.

    Por outro lado, Gerilson não ficou indiferente à dedicatória e correspondeu: “Muito Obrigado, meu Koroa, eu também te amo muito. Tudo o que você me ensinou, eu levo aqui dentro do meu coração com muito amor e com a certeza de que foram sementes lançadas para o mundo em prol de ver brotar o amor ao próximo. Sementes estas que depois de florir, darão frutos que irão alimentar os nossos alicerces de muito amor e benevolência. O tempo é o maior mestre sim kota. E ele nunca falha. Te amo mesmo muito”, respondeu Gerilson.

    Vale relembrar que Gerilson Isnrael e Kotingo sofreram acidente em 2018, no troço Bengo – Luanda, após uma actuação naquela província, tendo consequentemente acontecido o infausto que provocou a fractura de um dos membros superiores do músico Gerilson, e a amputaçao do membro superior esquerdo de Kotingo. Após a data, várias especulações giraram à volta do relacionamento instável de ambos.

    Por: Neusa Sambumba (estagiário)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto