- Publicidade -

More

    Kotingo esclarece que não pretende pôr fim à carreira após grande show e diz que foi mal-entendido

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Recentemente o humorista Kotingo cedeu entrevista a um meio de comunicação digital, onde falou sobre a pretensão de realizar um dos maiores shows da sua carreira. Na ocasião, o humorista teria “brincado” que o show poderia acabar com a sua carreira ou, através dele, ganhar mais respeito, dada às abordagens sociais que pretende levar ao palco.

    Com a elevada repercussão da notícia, Kotingo aproveitou o contacto feito pela redacção do PLATINALINE para esclarecer que, de forma alguma, pensa em pôr fim à sua carreira após o show, ainda sem data prevista.

    “Como é que eu vou fazer uma cena que acaba com a minha carreira? Obviamente que, no sarcasmo, as pessoas muitas vezes não conseguem entender, eu quis simplesmente dizer que vai ser um show diferente em que vou trazer outro tipo de assunto. Se acabar com a minha carreira vou comer o quê?” Questionou de forma retórica.

    Ainda sobre o referido show, sem ainda um planejamento concreto, Kotingo avançou que vai abordar sobre os cuidados a se ter com as crianças, sociedade moderna, mudança geracional, entre outros tópicos que considera importantes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto