- Publicidade -

More

    Kudurista Bebo Clone diz que “não se faz cultura em Angola sem Kuduro”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O kudurista e apresentador angolano Bebo Clone fez declarações polémicas durante a sua passagem ao programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), realizada nesta Quarta-feira (21), ao afirmar categoricamente que não se faz cultura em Angola sem a presença do kuduro.

    “Somos a maior e melhor classe de Angola, e devemos reconhecer isso. Não estou a exagerar quando digo que nenhuma outra forma de arte tem tanto alcance e impacto como o Kuduro. Por isso, assuntos que não estão relacionados com o kuduro simplesmente não têm o mesmo apelo ao público”, afirmou o artista.

    Além de se dedicar à música, Bebo Clone tem se envolvido em projectos sociais nos últimos anos, procurando não apenas promover o Kuduro, mas também mudar a mentalidade dos seus colegas artistas em relação ao género.

    “Procuro constantemente educar os meus colegas sobre a importância e o potencial do kuduro. Precisamos compreender o quão significativos somos como comunidade artística”, acrescentou.

    Bebo Clone, conhecido por sucessos como “Kwankaram” e “Vem cá”, está actualmente a preparar o lançamento da sua nova EP, prevista para o mês de Março. O projecto promete apresentar músicas inéditas, com participações especiais de artistas como Delero King e o falecido Estado-maior do Kuduro, Nagrelha, em gravações realizadas em 2022.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto