- Publicidade -

More

    Kudurista Dama Ludmila aposta no empreendedorismo e abre loja de mobiliário

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    A kudurista Dama Ludmila, conhecida pelo hit “Moça direita” com DJ Sotão, pretende crescer no mundo do negócio e abriu a sua primeira loja denominada “Lindeza”.

    A loja Lindeza está direccionada à venda de mobiliários e conta, nesta altura, com três funcionárias, que Ludmila assegura serem também kuduristas. Ao Platinaline, Dama Ludmila contou que o seu maior sonho passa por consolidar a sua carreira enquanto mulher de negócios, continuar a ter êxitos no kuduro e que as empresárias Isabel e Tchizé dos Santos são as suas maiores referências no universo empresarial.

    “O meu maior objectivo é crescer no mundo empresarial para chegar em grandes patamares. Tchizé e Isabel dos Santos são as minhas inspirações.”

    Dama Ludmila não deixou de dar um recado aos seus colegas kuduristas, tendo apelado aos mesmos que parem de depender apenas da música, porque segundo Ludmila, ter a música como única fonte de rendimento não dá para cobrir com as várias necessidades enfrentadas no dia-a-dia.

    A kudurista tenciona abrir, ainda, no mês de Dezembro do corrente ano mais lojas. Por agora está prevista a abertura de mais uma no Sumbe (Cuanza Sul), na nova centralidade do mesmo local.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto